Mesmo com a rotina complicada da maternidade, elas seguem fazendo sucesso na carreira que escolheram e ainda arrasam corações por onde passam; veja nossa seleção de mães gatas

Já não deve ser muito fácil aguentar as piadinhas e comentários quando sua mãe gata aparece na escola, agora imagine se além de linda ela também é a modelo número um do mundo, uma atriz de Hollywood, bi-campeã olímpica ou então da membro realeza? Os filhos que nos perdoem, mas algumas mães famosas realmente batem um bolão.

Sem precisar ir para muito longe, aqui no Brasil temos vários exemplos de mulheres maravilhosas que devem receber presentes no próximo domingo (10), Dia das Mães. Começando com a gaúcha Gisele Bündchen , modelo mais bem paga do mundo segundo a revista Forbes. A top brasileira tem dois filhos, Benjamin e Vivian, com o marido Tom Brady.

Ainda falando de modelos brasileiras, a baiana  Adriana Lima é mãe de duas meninas, Valentina e Sienna, e continua firme no time de angels da marca de lingeries norte-americana Victoria's Secret. 

Veja 15 mães que batem um bolão:

Outra brasileira que integra este mesmo time é a modelo Alessandra Ambrósio . A gata que já foi eleita pelo site Models.com como a mulher mais sexy do mundo é mãe de Noah e Anja com o empresário Jamie Mazur.

Com 38 anos, Maurren Maggi tem muito o que comemorar neste final de semana. A mãe de Sophia é uma das atletas mais importantes do esporte brasileiro e foi campeã olímpica nos Jogos de Pequim no salto em distância.

E quem acabou de virar mãe de segunda viagem foi Kate Middleton , a duquesa de Cambridge, esposa do príncipe William, herdeiro do trono britânico. Kate deu à luz a princesa Charlotte Elizabeth Diana no último sábado (02). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.