Evento em NY reuniu as mulheres mais bonitas do mundo, que investiram em transparência e decotões - para a nossa alegria

A última semana foi bastante generosa para nós que apreciamos a beleza e as formas femininas. Para começar, o baile de gala do museu MET, em Nova York, aconteceu na última segunda-feira (04) e teve um tapete vermelho recheado de mulheres bonitas com vestidos transparentes que mostravam muito mais do que escondiam.

A cantora Beyoncé foi uma das que mais chamaram a atenção dos fotógrafos e, claro, dos homens. A americana chegou ao evento com um vestido bastante transparente, exibindo todas as suas curvas e escondendo o mínimo - para a nossa alegria.

Quem também mostrou o corpaço em um vestido transparente foi Kim Kardashian . A bela foi ao evento acompanhada do marido, o cantor Kanye West, e mostrou para o mundo todo que seu físico é um páreo duro ao lado do de Beyoncé.

A supermodelo brasileira Adriana Lima também esteve no evento, mas a gata virou notícia na última semana por outro motivo. Ela fechou mais um trabalho de peso para seu já extenso currículo e será a nova musa do estilista nova-iorquino Marc Jacobs. Para nós, ela sempre foi e sempre será musa.

Outra musa que aparece constantemente na nossa lista é a atriz colombiana Sofia Vergara , que teve motivos de sobra para comemorar nesta semana. A gata ganhou uma estrela na calçada da fama, em Hollywood, nos EUA. Para comemorar, ela deu uma festa para a família e amigos íntimos com o tema "Colômbia".

Já a bela modelo dinamarquesa Nina Agdal posou nua para a revista Sports Illustrated no início deste ano. Porém, nesta semana, a revista divulgou algumas fotos que não foram usadas na edição. Que desperdício, hein?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.