Para homenagear a mãe de seus dois filhos, americano decidiu passar por um simulador: " Parece que alguém está tentando sair de dentro do meu estômago pela minha b****"

A maternidade é realmente uma coisa linda e a gestação é um dos processos naturais mais importantes da vida de uma mulher. A sensação de dar à luz uma criança é única, mas será que os homens estariam preparados para passar por um trabalho de parto?

O valente norte-americano Penn Holderness resolveu passar por essa experiência em homenagem à sua esposa, Kim Dean, que deu à luz duas crianças do casal. Para isso, ele utilizou um simulador de parto, com a supervisão de um médico, e registrou a cena hilária e agonizante em vídeo postado no YouTube.

"Os presentes de Dia das Mães foram ótimos, mas eu acho que para você realmente abraçar a paternidade, tem que experimentar a sensação de se tornar uma mãe", comenta Kim logo no início do vídeo.

O simulador permite que homens sintam a tão falada dor do parto ao forçar os músculos abdominais a se contrairem da mesma maneira que acontece com o útero no momento das contrações. A máquina simula até os níveis de contração, começando pela mais leve e se intensificando até chegar ao nível mais alto, em uma escala de 0 a 10.

Penn começa logo no nível 3 e já não consegue esconder que a situação não é assim a mais agradável de todas, gritando de dor e dando murros na maca hospitalar. À medida que o médico aumenta o nível de dor do simulador, o coitado começa a berrar e chega a pedir para parar o procedimento.

"Agora parece que alguém está tentando sair de dentro do meu estômago pela minha bunda", agoniza.

Se essa é a reação dele ao ser colocado por alguns minutos no lugar das mulheres que têm parto natural, imagina o que aconteceria com ele se tivesse de enfrentar essa dor por horas e horas, como as verdadeiras mães têm de fazer?

"Eu fiquei com raiva de você o tempo todo, mesmo que você tenha ficado ao meu lado me incentivando, mas parecia que você não estava entendendo pelo que eu estava passando", disse ele à esposa. "Agora você sabe como é ser um marido e ter alguém gritando com você?", brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.