Após percurso com obstáculos, Jack Wile perguntou para Maggie O'Brien se ela gostaria de ser sua copilota pelo resto da vida

Jack Wile e Maggie O'Brien protagonizam pedido de casamento original nos EUA
Reprodução / YouTube
Jack Wile e Maggie O'Brien protagonizam pedido de casamento original nos EUA

A julgar pelo perfil de Jack Wile no YouTube, ele é um amante de carros e velocidade. No último domingo, ele levou a namorada Maggie para uma pista em Ayer, Massachusetts, e fez um dos pedidos de casamento mais incríveis de todos os tempos - e que boa parte dos homens gostaria de ter tido a mesma ideia.

Depois de algumas curvas desviando de obstáculos e um cavalo de pau que rende um "pare de se exibir" da namorada, Wile para o carro e começa a fazer algumas perguntas para Maggie (o diálogo pode ser visto no vídeo a partir de 1 minuto e 30 segundos):

Jack: Eu preciso perguntar uma coisa. 
Maggie: O quê?
Jack: Eu preciso perguntar uma coisa. 
Maggie: O quê? 
Jack: Você é a mulher mais incrível que já conheci na vida. Cada minuto tem sido uma alegria. Eu quero você em meu time para sempre e quero que você seja minha copilota para sempre. Você pode tirar seu capacete? Maggie O'Brien, você quer se casar comigo? 
Maggie: Droga. Estou presa (ela desafivela o cinto de segurança). Sim.

Aparentemente, todos sabiam das intenções de Jack, menos Maggie, é claro. Assim que os dois retornam ao ponto da largada, são recebidos com aplausos, fotógrafos, uma garrafa e dois copos para brindar a união. Bem-humorada, a nova noiva do pedaço ainda brinca e diz que o namorado estragou todos os seus tempos no percurso pelo resto do dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.