Audi R8, Mercedes-Benz G-Class modificado pela Brabus, Mercedes-Benz SL 63 AMG e um Nissan GT-R agora fazem parte da frota de viaturas

Não contente com sua frota de superesportivos, a polícia de Dubai divulgou nesta terça-feira as imagens das quatro novas viaturas: Audi R8, Mercedes-Benz G-Class Brabus, Mercedes-Benz SL 63 AMG e um Nissan GT-R, considerado por muitos como um dos melhores da categoria. Os carros serão lançados durante o Dubai International Motor Show, que começa hoje e vai até o sábado.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Ao jornal National, de Abu Dhabi, Nabil Abdulla Al Redha, diretor da frota policial, afirmou que o objetivo da corporação não é colocar as 12 viaturas especiais para efetivamente patrulharem a cidade. "Isso é para promover a imagem de Dubai, é apenas propaganda porque a maioria das pessoas gosta de carros esportivos", diz.

De acordo com Nabil, os novos veículos da polícia se juntarão aos demais e vão ser exibidos em pontos turísticos, "permitindo aos turistas tirar fotos". Ele diz ainda a ideia da frota de superesportivos começou com o Lamborghini Aventador, adquirido em abril deste ano: "Estudamos o impacto desse carro e observamos a reação das pessoas e da imprensa. Foi uma boa publicidade, então decidimos expandir".

Antes da chegada do GT-R, SL 63 AMG e companhia, a frota policial de Dubai já contava com máquinas como Bentley Continental, Lamborghini Aventador, Camaro SS, Mercedes-Benz SLS AMG, Bugatti Veyron, Ferrari FF e Aston Martin One-77.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.