Equipe do The Smoking Tire visitou garagem da Always Evolving, empresa de Walker e Rodas, em 2012, mas não revelou de quem eram os carros. Site publicou que agora não faz sentido não dizer quem são os donos

Coleção de carros de Paul Walker e Roger Rodas fica em Valencia, na Califórnia
Reprodução
Coleção de carros de Paul Walker e Roger Rodas fica em Valencia, na Califórnia

Especializado em vídeos e podcasts sobre carros, o site The Smoking Tire informou que os proprietários de uma garagem visitada por eles - e cuja visita foi filmada e publicada em outubro do ano passado - são Paul Walker e Roger Rodas, mortos em um acidente no dia 30 de novembro.

CURTA A PÁGINA DO DELES NO FACEBOOK

O vídeo foi gravado em Valencia, na Califórnia, onde fica a Always Evolving, empresa de Walker e Rodas. Antes do tour pela garagem, o apresentador diz que se trata de uma coleção de dar inveja a Jay Leno e Ralph Lauren , dois conhecidos colecionadores de carros.

A coleção do ator e de seu amigo conta com diversos Saleen Mustangs, uma variação do famoso esportivo fabricado pela montadora norte-americana, Ferraris, Porsches e BMWs de várias gerações, um Nissan 370Z usado em um dos filmes da franquia "Velozes e Furiosos" e até uma "Eleanor", nome dado ao Mustang protagonista de "60 Segundos", orginal e refilmagem.

Em seu canal oficial no YouTube, o The Smoking Tire publicou que os nomes de Walker e Rodas foram omitidos a pedidos dos dois, mas que agora não fazia sentido não dizer que eles eram os donos da coleção. "O mundo é, definitivamente, um lugar pior sem os dois", diz o site.

VEJA A COLEÇÃO DE PAUL WALKER E ROGER RODAS:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.