Conhecido por seus vídeos em circuitos fechados, pelas ruas e até em uma balsa, piloto norte-americano de rally agora vai atacar a neve

Após drifts em ruas, circuitos e até em balsas, Ken Block agora vai para a neve
Divulgação
Após drifts em ruas, circuitos e até em balsas, Ken Block agora vai para a neve


O piloto de rally Ken Block, mais conhecido por suas manobras de drift a bordo de um Ford Fiesta de 650 cavalos, apresentou nesta semana seu novo brinquedo: o Ford F150 RaptorTRAX, especialmente modificado para andar na neve. 

"Eu tinha esse projeto na cabeça há algum tempo", diz Block ao seu site oficial. "Eu amo meu Ford Raptor de uso diário, principalmente depois que comecei a viver em Park City (cidade de Utah), então construir esse carro para monstanhas tendo um Raptor como base fez todo o sentido para mim. É absolutamente uma besta e estou empolgado por como ficou. O próximo passo é levá-lo para o interior o mais rápido possível para ajudar eu e meus amigos a jogar um pouco de neve nas nossas pranchas de snowboard."

VEJA MAIS FOTOS DO FORD F150 RAPTORTRAX:

Construído pela Special Vehicle Concepts, na Califórnia, a caminhonete conta com motor V8 6.2, apoios para pranchas de snowbord, faróis especiais, assentos recaro e quatro esteiras Mattracks para ajudar a andar na neve. Em seu Instagram , o piloto deu uma amostra de como o carro se comporta.

KEN BLOCK E SEU FIESTA MODIFICADO. ASSISTA AO VÍDEO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.