Montadora sul-coreana ressuscitou personagem para promover o K900, seu sedã de luxo. Comercial foi produzido para o Super Bowl, que acontece no próximo domingo

Morpheus é a estrela do comercial do sedã de luxo K900, da Kia
Divulgação
Morpheus é a estrela do comercial do sedã de luxo K900, da Kia

Domingo que vem é dia de Super Bowl, a grande final da NFL, principal liga de futebol americano no mundo. Milhões de telespectadores se sentam em frente à TV para acompanhar a partida, o show do intervalo, que será de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers, e os comerciais.

De olho nos mais de 100 milhões de telespectadores - apenas nos EUA - que assistem ao jogo, empresas pagam até US$ 4 milhões por uma inserção de 30 segundos.

A sul-coreana Kia Motors disponibilizou hoje um que promete causar uma certa nostalgia naqueles que vibraram com os golpes - em câmera lenta - de Neo, Morpheus e Trinity no final dos anos 90. A marca trouxe o ator Laurence Fishburne para dar vida a Morpheus, o mentor de Neo na trilogia "Matrix".

FAÇA O TESTE: Seu estilo de liderança combina com qual carro?

Na propaganda, Morpheus aborda um casal e diz que eles foram cegados e que não podem ver "a verdade". Em seguida ele oferece duas opções: pegar a chave azul e voltar para os carros de luxo que eles conhecem ou pegar a chave vermelha e nunca mais enxergar os carros de luxo da mesma forma. O casal, é claro, escolhe a chave vermelha e então conhece o K900, sedã de luxo dos sul-coreanos. O resto você vê embaixo.

MORPHEUS ESTRELA NOVA PROPAGANDA DA KIA. ASSISTA:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.