Namorado queria ser original e surpreender a namorada, apaixonada por carros, no momento do pedido. Ele conseguiu. Assista ao vídeo

Mini de 75 fez parte do pedido de casamento
Reprodução/YouTube
Mini de 75 fez parte do pedido de casamento

Quando  Jack Wile pediu a namorada em casamento  em uma pista fechada e depois de dar algumas voltas - com direito a cavalo de pau -, um namorado se viu sem ideias para ser original e pedir a mão da namorada, apaixonada por carros, assim como ele.

No fim, a ideia veio e, em depoimento ao Kinja , ele afirma que, como já tinha o anel de noivado - cortesia de sua avó - e a namorada sonhava em ter um Mini Cooper antigo, resolver ver quanto custava o icônico carro. "Muito", ele descobriu.

Mas, um Austin Mini de 1975 estava ao alcance de seu bolso. O namorado comprou o carro, guardou-o em uma garagem e deu a chave para a namorada, sem que ela soubesse para que serviria. No dia do pedido, eles foram até a garagem. Assim que chegou perto do carro, ela viu um papel com um recado para que ela se virasse para trás. Para saber o resto da história basta assistir ao vídeo (áudio em inglês) abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.