Dez donos testaram o carro da maneira como gostariam. Resultado: modelo invade campo de golfe, trava duelo medieval e ganha até ensaio sensual. Assista ao vídeos

Novo Mini Cooper foi apresentado oficialmente no final de 2013
Divulgação
Novo Mini Cooper foi apresentado oficialmente no final de 2013

Chega de trilhas sonoras dos anos 80 - ou de antes - ou propagandas que mostrem o carro como um exemplo de autoafirmação. Para promover o novo Mini Cooper, lançado no final de 2013 , a montadora pediu que dez proprietários de modelos anteriores fizessem o test-drive que tinham em mente.

Para Rebecca Smith, o test-drive era saber se o novo modelo tinha capacidade de levar ela e seus amigos, todos vestidos com fantasias medievais, para um torneio de disputa de lanças, mas com os cavaleiros em cima dos carros, não de cavalos.

Já Chris Revelle levantou uma colocação que lhe parecia óbvia: "Por que não Mini e mini golfe?". Chris levou o carro para um campo de golfe e, ao invés de usar o tradicional carrinho para se locomover de um buraco a outro, decidiu ir de Cooper. Para ver os vídeos, basta acessar o canal oficial de vídeos da marca.

Assista ao test-drive de Rebecca:

Assista ao test-drive de Chris:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.