"Fast & Furious - Supercharged" estreia em 2015 no Universal Studios Hollywood, na Califórnia, e contará com a participação de atores dos filmes

Arte conceitual de
Divulgação
Arte conceitual de "Fast & Furious - Supercharged", atração de parque norte-americano


A Universal Studios Hollywood, parque temático localizado próximo a Los Angeles, nos Estados Unidos, anunciou nesta semana quais serão seus investimentos nos próximos cinco anos, e um deles será inspirado na franquia "Velozes e Furiosos".

Atração entra em operação no ano que vem
Reprodução/Twitter/FastFurious
Atração entra em operação no ano que vem

De acordo com o comunicado oficial da empresa, "Fast & Furious - Supercharged" terá a participação de atores dos filmes, mas não são especificados quais exatamente, e colocará os turistas no meio de uma perseguição, embora o parque afirme que se tratará de uma história original, com apoio de efeitos especiais, imagens 3D em alta definição e uma tela de 360° com quase 122 metros de comprimento.

A nova atração do parque tem estreia programada para 2015. Já o 7° filme da franquia, "Velozes e Furiosos 7", estreia no dia 10 de abril do ano que vem. Apesar dos rumores de que Paul Walker, morto no ano passado em um acidente de carro e protagonista dos filmes, seria recriado por computação gráfica, a Universal Pictures não informou o que será feito do personagem Brian O'Conner.

Paul Walker e Vin Diesel são os protagonistas da franquia
Divulgação
Paul Walker e Vin Diesel são os protagonistas da franquia "Velozes e Furiosos"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.