Vice-presidente executivo da Chevrolet diz que a rivalidade entre os dois esportivos é uma das razões pela qual ambos são populares até hoje

Divulgação
"Um brinde para mais 50 anos de rivalidade. Do seu amigo, Camaro", diz o recado da Chevrolet

A Ford comemora os 50 anos de produção contínua do Mustang - e levou até um modelo conversível para o topo do Empire State Building - em 2014, e adivinha quem apareceu para dar os parabéns? O Camaro, seu maior concorrente no segmento, produzido pela Chevrolet.

"Por cinco décadas, Camaro e Mustang brigam de todas as formas possíveis. Esses dois carros têm se esforçado para vencer um ao outro nas pistas e nas ruas. Esta disputa é uma das razões pela qual ambos os carros são tão incríveis e tão populares até hoje", diz Mark Reuss, vice-presidente executivo de desenvolvimento de produtos da GM.

Na imagem divulgada pela montadora, um Camaro Z/28 com velas no teto deseja parabéns e um brinde aos 50 anos de rivalidade. Esta não é a primeira vez que Ford e GM trocam gentilezas. Em 2008, a Ford usou as luzes e janelas de sua sede em Dearborn, em Michigan, para parabenizar a marca concorrente pelos 100 anos de vida.

Veja fotos do Mustang no topo do Empire State, em Nova York:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.