Dmitriy Christoprudov e Nikolay Kykov abriram, com ajuda de alguns pescadores, um buraco no Lago Baikal, na Sibéria, iluminaram o gelo por baixo e fotografaram um carro por cima de tudo isso. O resultado você vê abaixo

Quem vê as fotos de Dmitriy Christoprudov e Nikolay Kykov pode até desconfiar de que se trata de publicidade - aparentemente, não é o caso -, mas é difícil não apreciar o trabalho da dupla russa.

Para chegar ao resultado que você vê na galeria de fotos, os dois, que já tinham uma experiência prévia fotografando no Lago Baikal, na Sibéria, foram um pouco mais longe desta vez.

Segundo o site English Russia , a dupla pegou uma broca de gelo emprestada em uma vila, mas o diâmetro do buraco aberto na camada - com mais de 1 metro de espessura - de gelo não era grande o suficiente para que a lâmpada passasse, afinal, a foto seria feita à noite.

Nikolay e Dmitriy então abordaram pescadores na estrada e pagaram 500 rublos, o equivalente a R$ 31, para que eles ampliassem o buraco com ferramentas. Neste processo, o gelo acabou arranhado com as botas dos pescadores, o que obrigou os fotógrafos a limpar a superfície. Não que isso faça muita diferença, mas o "modelo" fotografado é um Cruze .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.