Leilão do modelo, um GT 2013 personalizado, aconteceu no último sábado, nos EUA. Filme não foi bem nas bilheterias, mas pelo menos conseguiu emplacar um sucesso fora das telas

Ford Mustang GT usado nas gravações de
Divulgação/Ford
Ford Mustang GT usado nas gravações de "Need for Speed" e leiloado no último final de semana

Mesmo na carona de Aaron Paul, astro de "Breaking Bad", " Need for Speed - O Filme " não conseguiu repetir no cinema o sucesso dos videogames, então não seria um absurdo pensar que os US$ 300 mil arrecadados com o leilão de Mustang GT usado nas gravações fossem "absorvidos" pela bilheteria.

É claro que isso não vai acontecer pois o dinheiro arrecadado, cerca de R$ 673 mil, com o leilão do esportivo, realizado no último sábado, nos EUA, irá para o Henry Ford Health System, sistema de saúde fundado em 1915 pelo criador da montadora.

O Mustang GT leiloado tem rodas de 22 polegadas, chassi e entradas de ar personalizadas (grade dianteira e no capô), retrovisores menores, motor V8, pintura prateada e listras azuis que percorrem o carro inteiro.

FILME

No filme, Paul vive Tobey Marshall, um piloto de talento nato que é culpado injustamente por um crime que não cometeu, acaba preso e saiu da cadeia em busca de vingança. Um roteiro que você provavelmente já viu diversas vezes em outros filmes.

Mustang é levado até o topo do Empire State Building. Veja fotos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.