Tamanho do texto

Apaixonada por carros antigos, Kim Leuenberger diz ter estudado fotografia por conta própria antes de iniciar um curso especializado em Londres. Confira o resultado abaixo

Há dois anos, Kim Leuenberger, uma jovem fotógrafa suíça da região de Jura, se deu de presente pelos 19 anos uma Nikon D3100. Dois anos depois, e depois de estudar com livros e revistas especializados em fotografia, ela deu um "upgrade" no equipamento e comprou uma Canon EOS 5D Mark III.

Kim atualmente estuda fotografia na University of the Arts London, em Londres, e entre seus trabalhos, disponíveis em seu site oficial , está o interessante " Traveling Cars Adventures ", uma série de fotos de miniaturas decorativas de carros e motos antigas pelos lugares que ela visita.

Em entrevista ao site Petrolicious , Kim se diz apaixonada por carros antigos e que tinha uma Vespa com visual retrô, mas que agora não tem carro porque não precisa de um em Londres, cuja rede de metrô é a maior do mundo.

A jovem suíça contou também que começou a fotografar as miniaturas decorativas - não são carrinhos de brinquedo - no jardim de casa; que tem cerca de 35 modelos, "espalhados pelas casas dos pais, parentes e amigos"; e que já perdeu uma minivan amarela, levada por uma onda durante uma foto na praia. Você pode conferir alguns dos trabalhos de Leuenberger na galeria de fotos acima.