Apaixonada por carros antigos, Kim Leuenberger diz ter estudado fotografia por conta própria antes de iniciar um curso especializado em Londres. Confira o resultado abaixo

Há dois anos, Kim Leuenberger, uma jovem fotógrafa suíça da região de Jura, se deu de presente pelos 19 anos uma Nikon D3100. Dois anos depois, e depois de estudar com livros e revistas especializados em fotografia, ela deu um "upgrade" no equipamento e comprou uma Canon EOS 5D Mark III.

Kim atualmente estuda fotografia na University of the Arts London, em Londres, e entre seus trabalhos, disponíveis em seu site oficial , está o interessante " Traveling Cars Adventures ", uma série de fotos de miniaturas decorativas de carros e motos antigas pelos lugares que ela visita.

Em entrevista ao site Petrolicious , Kim se diz apaixonada por carros antigos e que tinha uma Vespa com visual retrô, mas que agora não tem carro porque não precisa de um em Londres, cuja rede de metrô é a maior do mundo.

A jovem suíça contou também que começou a fotografar as miniaturas decorativas - não são carrinhos de brinquedo - no jardim de casa; que tem cerca de 35 modelos, "espalhados pelas casas dos pais, parentes e amigos"; e que já perdeu uma minivan amarela, levada por uma onda durante uma foto na praia. Você pode conferir alguns dos trabalhos de Leuenberger na galeria de fotos acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.