Doreen Seidel, alemã de 28 anos, não é uma Danica Patrick, mas está correndo pelo 4° ano seguido. Ela estreou na Scirocco R-Cup no último final de semana

Doreen Seidel não é uma Danica Patrick, piloto norte-americana da principal categoria da Nascar, mas tem chamado atenção, principalmente na Alemanha, onde nasceu. Doreen, de 28 anos, estreou na Scirocco R-Cup, disputada em solo germânico e austríaco, na última semana, e terminou suas duas primeiras provas na categoria Pro em 23ª e em 19ª.

A curiosidade aqui é que Doreen já foi escolhida a coelhinha do ano, em 2008, pela Playboy alemã. Embora sua paixão pela velocidade seja mais antiga do que o cargo de playmate, ela afirmou ao Bild que a ligação com a revista a ajudou a "realizar o sonho" de correr profissionalmente.

Nos últimos anos, a modelo, que também é ativista do Peta, correu na ADAC Cruze Cup (2011), ADAC Chevrolet Cup (2012) e Mini Trophy (2013). Doreen está em 20ª na Scirocco R-Cup, com dois pontos conquistados; Jordan Lee Peper, de apenas 17 anos, venceu as duas corridas disputadas até aqui e lidera, com 50 pontos. A terceira etapa é no próximo dia 16, em Oschersleben, na Alemanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.