Mike King prometeu, quando criança, dar um Chevrolet Bel Air de 57 para o pai em seu aniversário de 57 anos. King comprou o carro há dois anos, mas só o entregou agora

Filho cumpriu promessa antiga e deu Bel Air para o pai no seu aniversário de 57 anos
Reprodução/YouTube
Filho cumpriu promessa antiga e deu Bel Air para o pai no seu aniversário de 57 anos

Quando tinha oito anos, Mike King prometeu ao pai, Roger, que o presenteria com seu carro dos sonhos, um Chevrolet Bel Air de 1957, no aniversário de 57 anos. O tempo passou, o dia da promessa chegou, e Mike a cumpriu.

No YouTube , Mike conta que o pai cresceu em uma família pobre ao lado de seis irmãos e que, embora não pudesse viabilizar o carro dos sonhos, ele falava nele sem parar.

Mike então prometeu que daria o carro de presente ao pai em seu aniversário de 57 anos. Sem se esquecer da promessa, o filho comprou o clássico dos anos 50 há dois anos, e o guardou na garagem que a família não usa, esperando pelo dia certo. O dia chegou, e Roger mal acreditou no que estava vendo (assista ao vídeo abaixo).

Com a repercussão do vídeo - já são 9,2 milhões de visualizações -, Mike abriu um projeto de financiamento coletivo no site GoFundMe , agora para viabilizar a restauração do carro. Pai e filho de Louisville, no Kentucky (EUA), tentam levantar US$ 10 mil com doações, e, até o momento, US$ 1.775 foram arrecadados.

Fotos do Bel Air que Mike deu ao pai
Reprodução/Imgur
Fotos do Bel Air que Mike deu ao pai


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.