Resultados são informados pelos faróis de LED dos carros, estacionados dentro de contêineres; ação nos EUA vai até o dia 14 de julho. Veja como o placar funciona no vídeo abaixo

Placar eletrônico da Copa do Mundo criado pela Audi
Divulgação/Audi
Placar eletrônico da Copa do Mundo criado pela Audi

Quem achava que os norte-americanos nunca seriam tão fãs de futebol como são de modalidades como futebol americano, beisebol e basquete, pode começar a mudar de ideia. Embora seja alemã, a Audi instalou um placar eletrônico gigante da Copa do Mundo em Greenpoint, no Brooklyn, em Nova York.

Para montá-lo, os alemães usaram 28 A8 sedãs e 45 contêineres. O placar começou a funcionar com a vitória dos EUA sobre Gana, por 2 a 1 , e seguirá ativo até o dia 14 de julho, um dia após a decisão. Veja como foi a montagem no vídeo abaixo.

Para informar os resultados das partidas, o placar utiliza os faróis de LED dos A8, e de acordo com a montadora , ele pode ser visto a "milhas de distância, incluindo de um avião". "À medida que o apetite dos EUA pelo futebol cresce, continuaremos com ações que ampliem a experiência", afirma Loren Angelo, diretor de marketing da marca para os EUA.

Veja fotos do Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.