Carro acelera e derrapa no convés de navio de guerra. Propaganda impressiona, mas tudo leva a crer que não é 100% real como a da Volvo com Jean-Claude Van Damme

BMW M4 fazendo drift no convés de um porta-aviões
Reprodução/YouTube/BMW Canada
BMW M4 fazendo drift no convés de um porta-aviões

No melhor estilo Ken Block, a BMW do Canadá divulgou no último domingo uma propaganda em que o novo M4 Coupé "encara um território desconhecido". E que território seria esse? O convés de um porta-aviões.

No vídeo (assista abaixo), o convés é transformado em uma pista, sem escape, de forma que qualquer descuido do piloto resulta em um belo mergulho no mar.

A propaganda é empolgante, e antes que você se pergunte se um esportivo da montadora alemã realmente acelerou em cima do porta-aviões, o site especializado Jalopnik informa que se trata do USS John C. Stennis, construído em 93 e ainda em operação pela Marinha norte-americana, então é provável que seja CGI. 

Ao Jalopnik, Ozan Biron, diretor da propaganda, afirmou que não poderia dar maiores detalhes sobre como e onde o vídeo foi filmado devido às restrições do acordo com a marca alemã. Ainda assim, vale a pena ver o vídeo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.