Dave tinha dinheiro para restaurar seu Porsche 914 de 1973, mas o usou no casamento com a mãe de Kristin. Muitos anos se passaram, e a jovem encontrou uma maneira de "devolver" o carro para o padrasto, devidamente restaurado. Assista abaixo

Dave com o Porsche 914 que tinha, mas que acabou não sendo restaurado
Reprodução/YouTube/Kristin Russell
Dave com o Porsche 914 que tinha, mas que acabou não sendo restaurado

Se algum dia existir um "hall da fama" de filhos exemplares, Kristin Russell certamente é candidata a entrar nele. No perfil de seu vídeo no YouTube , ela explica que o padrasto, Dave, tinha um Porsche 914 de 1973, e economizou dinheiro para restaurá-lo, mas ele acabou sendo gasto no casamento com a mãe de Kristin. O esportivo ficou encostado na garagem e acabou se deteriorando.

Após dois anos de pesquisas, Kristin encontrou um modelo idêntico no Arizona (ela mora na Califórnia, também nos EUA). Ela comprou o carro e o levou até uma oficina na Filadélfia, onde moram o padrasto e a mãe.

Com o carro em condições em ótimas condições, a surpresa foi reservada para o Dia dos Pais, comemorado no terceiro domingo de junho nos EUA. Depois de dar um cartão, Kristin comentou que ouviu algo vindo da rua, e ela e o padrastão vão ver o que é. Ao se deparar com o Porsche que tinha nos anos 70, Dave fica surpreso e pergunta de quem é. A resposta você vê no vídeo abaixo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.