Corey Wadden pretende levantar US$ 1 milhão para a aposentadoria da mãe. Ele ainda não conseguiu o dinheiro, mas decidiu fazer uma surpresa automotiva

Corey Wadden surprende sua mãe com um Saab 99 EMS de 73, o carro dos sonhos dela
Reprodução/YouTube/Corey Wadden
Corey Wadden surprende sua mãe com um Saab 99 EMS de 73, o carro dos sonhos dela

Ganhar um carro dos pais ao completar a idade mínima para dirigir é uma experiência marcante na vida de qualquer jovem, mas dificilmente supera a experiência de estar do outro lado e dar um carro para os pais. Principalmente se for um que eles sonharam a vida inteira em ter. Corey Wadden que o diga.

Quando tinha 23 anos, o jovem canadense começou um projeto chamado " Millionaire by 25 ", cujo objetivo era levantar US$ 1 milhão em dois anos para a aposentadoria da mãe, desempregada.

Mais de dois anos se passaram desde que Wadden teve a ideia. O valor total ainda não foi alcançado, mas Wadden surpreendeu a mãe com algo que ela sempre sonhara: não foi uma aposentadoria tranquila, mas um Saab 99 EMS de 1973.

Na descrição de seu vídeo no YouTube , o jovem diz que a mãe falava sobre ter um Saab desde que ele era pequeno. Após seis meses de procura, um amigo de Corey encontrou um modelo prata de 1974. Não era o desejado pela mãe, mas o dono tinha uma coleção de carros da marca sueca, hoje parte de um grupo chinês, e, coincidentemente, o veículo exato que Corey procurava.

Foram mais seis meses para conseguir comprar o carro, mas a surpresa da mãe "valeu a pena", escreve Corey. Ele filmou tudo, incluindo os palavrões da mãe incrédulta, e publicou na Internet. Assista abaixo (áudio em inglês):


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.