Terceira edição do encontro da Harley-Davidson será no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista. As duas edições anteriores aconteceram no Rio de Janeiro

Acostumado a receber encontros de colecionadores e apaixonados por carros, o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, recebe, entre os dias 18 e 19 de outubro, o Harley Days, evento da Harley-Davidson, pela primeira vez.

É a primeira vez que o encontro, que teve suas duas edições anteriores sediadas no Rio de Janeiro, de motocicletas da marca acontece na capital paulista. 

Além do encontro em si, o Harley Days contará com concurso de motos personalizadas, teste ride de modelos da montadora, estúdio de tatuagem e shows de bandas como Ira! e grupos covers de AC/DC e Led Zeppelin.

"É um grande encontro para reunir a família, amigos e pessoas que se identificam com o espírito de liberdade e independência", diz Longino Morawski, diretor da Harley-Davidson do Brasil. Ingressos custam entre R$ 65 (meia para domingo) e R$ 335 (entrada VIP para os dois dias).

SERVIÇO:

São Paulo Harley Days 2014
Quando: 
18 e 19 de outubro 
Que horas: das 13h30 à 0h (sábado) e das 12h30 às 20h (domingo) 
Onde: Sambódro do Anhembi, em São Paulo 
Endereço: Av. Olavo Fontoura, n° 1.209 (Santana) 
Mais informações: site oficial do evento

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.