Bubble Gun Treffen, em Águas de Lindóia, espera atrair até 15 mil visitantes entre os dias 14 e 16 de novembro. Além da marca alemã, fazem parte do grupo Porsche, Audi, Lamborghini, Seat, Bentley, Bugatti e Skoda

Bubble Gun Treffen
Eduardo Scop
Bubble Gun Treffen

Acostumada com turistas e pombas, a Praça Adhemar de Barros, no centro de Águas de Lindoia, interior de São Paulo, será tomada por Volkswagens, Audis e Porsches em algumas semanas.

Trata-se do Bubble Gun Treffen , encontro anual de proprietários e entusiastas de carros do Grupo Volkswagen, e que chega à sua 6ª edição no próximo mês.

A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 15 mil visitantes e movimentar até R$ 970 mil na economia local, com hospedagens, alimentação e outros serviços. "A população local prestigia o evento e, desde o início, se mostrou muito receptiva", diz Ignacio Montanha, idealizador do evento

Carros expostos na principal praça de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo
Flush Movement
Carros expostos na principal praça de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo

No entanto, quem quiser participar e expor seu carro precisa ficar atento à proposta do encontro. São aceitos apenas veículos do grupo alemão, ou seja, das marcas Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Seat, Skoda e Volkswagen. O Bubble Gun Treffen acontece entre os dias 14 e 16 de novembro.

SERVI ÇO:

Bubble Gun Treffen
Quando: de 14 a 16 de novembro 
Onde: Praça Adhemar de Barros, em Águas de Lindóia (SP) 
Mais informações: site oficial

Galeria de fotos: Suecos amam carros clássicos dos EUA, e encontro com lama mostra isso


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.