Filme que encerra a franquia iniciada por Paul Walker, morto em um acidente de carro, e Vin Diesel teve seu trailer divulgado e tem de tudo: Bugatti Veyron, Ferrari 458 Italia, Dodge Viper, Lykan Hypersport e outros. Veja mais na galeria de fotos abaixo

Foi com certa comoção que o primeiro trailer de "Velozes e Furiosos 7", divulgado no final de semana, foi recebido. Se, por um lado, parte do público se pergunta como uma franquia sobre carros iniciada em 2001 chega ao sétimo filme, por outro, trata-se do último filme do ator Paul Walker, morto no final de 2013 em um trágico acidente de carro.

Mesmo sem Walker, a Universal Pictures decidiu manter o personagem de Brian O'Conner no filme, e finalizou a participação do ator com ajuda de CGI e de seus irmãos, parecidos fisicamente com ele.

O trailer (veja abaixo) traz várias cenas com Paul e promete mais ação do que nunca, com direito ao ator "escalando" um ônibus prestes a despencar de um penhasco e se agarrando ao aerofólio do Dodge Challenger SRT-8 dirigido por Michelle Rodriguez.

Aliás, para os entusiastas por carros, o filme parece ser prato cheio. Tem de tudo: Bugatti Veyron, Audi R8, Plymouth Barracuda, Ferrari 458 Italia, Lykan Hypersport, Dodge Viper SRT-10, McLaren MP4-12C, Aston Martin DB9. Veja na galeria de fotos acima todos os carros que puderam ser identificados pelo trailer.

Além de Walker e Vin Diesel, dupla que iniciou a franquia há mais de dez anos, o sétimo "Velozes e Furiosos" conta com Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Ronda Rousey, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Ludacris. A estreia no Brasil está prevista para o dia 2 de abril de 2015.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.