Desenvolvido por Adrian Newey, RB3 foi usado pelo piloto australiano em cinco corridas. Preço pedido pelo vendedor é de 250 mil libras esterlinas

Mark Webber durante os treinos para o GP da Austrália em 2007
Getty Images/Bryn Lennon
Mark Webber durante os treinos para o GP da Austrália em 2007

Os roncos dos motores da Fórmula 1 ficaram mais silenciosos de 2013 para 2014, provocando reclamações de pilotos e torcedores, mas se você tiver mais de R$ 1 milhão no banco e estiver disposto a gastar tudo, você pode ter os antigos roncos de volta.

A Red Bull que o piloto australiano Mark Webber dirigiu em cinco corridas durante a temporada de 2007 da Fórmula 1 está à venda por 250 mil libras esterlinas (pouco mais de R$ 1 milhão em conversão direta).

De acordo com o vendedor do carro, que mora em East Grinstead, no Reino Unido, o RB3 desenhado por Adrian Newey participou dos GPs da Austrália, Malásia, Bahrein, Espanha e Mônaco. Apesar do recente passado vitorioso da escuderia, em 2007 não foi bem assim. Das cinco etapas citadas, Webber abandonou três, chegou em 10º em Sepang e em 13° em Melbourne. Pelas 250 mil libras esterlinas, o comprador também leva peças de reposição como as da asa e do bico.

Veja fotos do RB3 nas etapas disputadas e no site à venda:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.