Montadora faz mistério sobre qual personagem serviu de inspiração, mas foto não deixa dúvidas. Carro será apresentado durante o Aberto da Austrália pelo "mutante" Rafael Nadal

Kia Sorento produzido para homenagear um dos X-Men, provavelmente Wolverine
Divulgação
Kia Sorento produzido para homenagear um dos X-Men, provavelmente Wolverine

Temido por parte dos fãs, " X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido " contrariou até os mais pessimistas e foi sucesso de crítica e de público em 2014. Acostumada a personalizar carros com temas de heróis de quadrinhos , a Kia aproveitou para criar o "Kia X-Car", inspirado em um dos personagens da franquia de mutantes.

A montadora sul-coreana pediu em seu Facebook que os seus fãs votassem em qual personagem eles acham que inspirou o carro, mas a julgar pelas imagens divulgadas até agora, restam poucas dúvidas.

As garras na diantera e traseira (resta saber como se abre o porta-malas) do Kia Sorento personalizado não deixam dúvidas de que Wolverine é o personagem homenageado, e não Magneto, Mística ou Tempestade, as outras três opções de voto na rede social.

O Sorento de Logan será oficialmente revelado em janeiro de 2015, durante o Aberto da Austrália, em Melbourne. O "mutante" Rafael Nadal será o apresentador da ação, cuja ideia é promover o lançamento do filme em Blu-ray e DVD. Veja mais fotos na galeria abaixo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.