Segundo imprensa italiana, compacto italiano será usado em cenas de perseguição por Roma. Nos filmes anteriores, Daniel Craig aparecia quase sempre com um Aston Martin

Fiat 500
Divulgação
Fiat 500

Em três filmes com Daniel Craig como James Bond, o agente secreto do MI6 já foi brutalmente espancado nas suas partes íntimas, traído pela mulher que brevemente amou e reprovado no exame de readmissão. A ideia era mostrar um 007 vulnerável, humano.

James Bond e o Aston Martin DB5 em cena de
Divulgação
James Bond e o Aston Martin DB5 em cena de "007 - Operação Skyfall"

Em seu próximo filme, ainda sem nome definido e chamado por ora de "Bond 24", o agente secreto também ficará um pouco mais humano na garagem.

Leia também: Elle Evans recria cenas de Bond Girls icônicas do cinema para Maxim

Ao invés de dirigir modelos do porte de um Aston Martin DB5 ou Aston Martin DBS V12, usados nos filmes anteriores e ambos destruídos, Bond aparecerá ao volante de um modesto Fiat 500.

De acordo com a imprensa italiana, o compacto será usado em cenas de perseguição pelas ruas de Roma e acabará destruído na chegada ao Vaticano. As cenas serão gravadas no primeiro semestre de 2015. O novo filme do agente deve chegar aos cinemas entre outubro e novembro do mesmo ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.