Não se engane achando que o 007 terá apenas um Fiat 500 na garagem. Batizado de DB10, esportivo foi criado especialmente para o filme e anunciado hoje

Esqueça o Fiat 500. Embora seja um dos carros de James Bond  em seu novo filme, "Spectre" (o título foi anunciado hoje), o simpático compacto da montadora italiana não será o principal carro do 007 na produção. Este cargo cabe ao Aston Martin DB10.

Depois de dirigir um Aston Martin DB5 e um Aston Martin DBS V12, o agente do MI6 terá, literalmente, um carro só para ele.

O DB10 foi desenvolvido pela equipe de Marek Reichman, Chief Creative Officer da marca, em parceria com Sam Mendes, diretor de "Spectre, exclusivamente para o filme. Apenas dez modelos serão construídos, e é provável que nenhum deles chegue ao mercado, a não ser em um possível e distante futuro leilão.

James Bond e seu Aston Martin DB5 (que acabou destruído) em
Divulgação
James Bond e seu Aston Martin DB5 (que acabou destruído) em "Skyfall"

"No mesmo ano em que comemoramos os 50 anos da nossa relação com o 007, parece duplamente apropriado que revelemos hoje esse maravilhoso e novo carro esportivo criado especialmente para James Bond", diz Andy Palmer, CEO da Aston Martin.

O 24° filme de Bond, o 4° com Daniel Craig como protagonista, terá, além do DB10, um grande elenco. A francesa Léa Seydoux e a italiana Monica Bellucci serão as "Bond Girls" da vez, enquanto Christoph Waltz ("Django" e "Bastardos Inglórios") e Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia") devem ser os vilões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.