De acordo com informações do site Autocar, Jaguar C-X75, híbrido com quase 800 cavalos, deve aparecer em "Spectre"

Jaguar C-X75
Divulgação
Jaguar C-X75

Se James Bond terá um exclusivo Aston Martin DB10 , desenvolvido apenas para ele, em "Spectre", novo filme do agente secreto, seu vilão não deve deixar barato, de acordo com o site especializado Autocar .

O modelo especulado para ser dirigido pelo adversário do 007 é o Jaguar C-X75 , esportivo híbrido com quase 800 cavalos de potência apresentado em 2010, mas que nunca foi produzido pela montadora, ou seja, é tão exclusivo quanto o DB10 de Bond.

A Jaguar não confirmou nem desmentiu as informações, mas há alguns indicativos que podem corroborar a matéria da Autocar. No começo do ano, a marca lançou a campanha "It's good to be bad" para promover o F-Type coupé com atores britânicos acostumados a interpretar vilões no cinema (Sir Ben Kingsley, Mark Strong e Tom Hiddleston). No Twitter, a Aston Martin adaptou o bordão da Jaguar ao lançar o DB10 com "good to be Bond".

E esta não seria a primeira vez que um vilão de James Bond usa um Jaguar. Em "007 - Um Novo Dia Para Morrer", ainda com Pierce Brosnan como o agente do MI6, Rick Yune dirigiu um XKR verde equipado até com mísseis.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.