Concebido originalmente como híbrido, Jaguar C-X75 está confirmado, mas terá apenas um motor. Land Rover Defender Big Foot e Range Rover Sport SVR completam o trio

Range Rover Sport SVR, Jaguar C-X75 e Land Rover Defender Big Foot estarão em
Divulgação
Range Rover Sport SVR, Jaguar C-X75 e Land Rover Defender Big Foot estarão em "Spectre"

Após a confirmação de que Daniel Craig dirigirá um Aston Martin DB10 e um modesto Fiat 500 em "Spectre", novo filme de James Bond, a Jaguar e a Land Rover anunciaram mais três modelos que veremos no cinema, entre eles o já especulado C-X75 , que será do vilão.

Segundo o site Autocar, o Jaguar C-X75, originalmente híbrido, terá apenas um motor, um V8 de 500 cavalos. O superesportivo laranja será usado em cenas de perseguição em Roma, na Itália, junto com o DB10.

Range Rover Sport SVR com motor de 542 cavalos e Land Rover Defender Big Foot com pneus de 37 polegadas completam o trio. Assim como a Aston Martin, Jaguar e Land Rover estão acostumado a aparecer nos filmes recentes do 007.

Em "007 - Operação Skyfall", Eve Moneypenny (Naomie Harris) dirige um Defender 110 cabine dupla na sequência inicial de perseguição. A Jaguar marcou presença com o XJ8 em "007 - Cassino Royale" e com o XKR em "007 - Um Novo Dia Para Morrer", que ficou com o vilão Zao (Rick Yune).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.