Eles foram a um encontro às cegas com uma mulher e depois deram uma volta com ela em um Mustang GT. Só faltou avisá-los de que Prestin Persson é uma piloto dublê

Prestin Persson é instrutora e piloto
Reprodução
Prestin Persson é instrutora e piloto

Sábado (14) é Dia dos Namorados em diversos países ao redor do mundo (França, EUA, Japão, Coreia do Sul e Portugal são alguns deles); no Brasil, a data é celebrada em 12 de junho.

Veja mais: Polícia de Dubai grava filme no estilo "Velozes e Furiosos" para mostrar frota de superesportivos

Por conta da data, a Ford preparou uma pegadinha (mas que pode ser também apenas uma ação combinada de marketing) com alguns homens e levou o termo "speed dating" ( saiba o que é um aqui ) ao pé da letra.

No vídeo (assista ao final do texto), Prestin Persson, instrutora e piloto dublê, é uma garota que marca um encontro às cegas. Após um rápido bate-papo, ela convida os homens para uma volta em seu carro, um Mustang GT.

Ela finge que ainda não está familiarizada com o esportivo e que tem dificuldades com o câmbio mecânico. Como resposta, um dos homens sugere uma troca na direção: "Eu vou te mostrar o que esse carro é capaz de fazer". O que acontece em seguida você vê abaixo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.