Anthony, James, Jeremy e Will viajavam pela Nova Zelândia com um Series I 1957 quando estavam na faculdade. Casados e com filhos, eles venderam o carro após 15 anos, mas acabaram surpreendidos ao ganharem ele de volta

Land Rover Series I 1957
Divulgação
Land Rover Series I 1957

Sábado passado (14) foi Dia dos Namorados em muitos países, a maioria deles no hemisfério norte, e a Land Rover decidiu reviver um caso de amor entre quatro amigos e um Series I 1957 usado pelo quarteto em viagens pela Nova Zelândia quando ainda estavam na faculdade (hoje eles são casados e com filhos).

Anthony Dawson, James Shatwell, Jeremy Wells e Will Radford foram donos do jipe, apelidado de "The Landy", por 15 anos, mas decidiram vendê-lo já que ele não estava mais em condições de uso.

Os quatro amigos da Nova Zelândia e o jipe restaurado
Divulgação
Os quatro amigos da Nova Zelândia e o jipe restaurado

No entanto, quem comprou o desgastado automóvel foi a própria Land Rover. "Esta é uma história incrível. A aventura está no DNA da nossa marca, a oportunidade de dar um novo fôlego ao Series I e ajudar esses quatro espirituosos amigos a continuar explorando foi algo que não pudemos dizer não", diz Robin Colgan, diretor global da marca Land Rover.

A montadora restaurou o carros dos quatro amigos e, com ajuda de Claire, esposa de Will Radford, preparou uma surpresa para o Dia dos Namorados dos neozelandeses. Assista ao vídeo abaixo e veja como a história termina.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.