Dez modelos do DB10 foram construídos exclusivamente para o filme; quatro deles estavam na capital italiana para gravações de "Spectre", com estreia prevista para outubro no Brasil

Quatro modelos do Aston Martin DB10 estão em Roma para as gravações de
Reprodução/YouTube/Marchettino
Quatro modelos do Aston Martin DB10 estão em Roma para as gravações de "Spectre"

Quem está ansioso pela estreia de "Spectre", novo filme de James Bond e o quarto com Daniel Craig no papel do agente secreto, e não quer esperar até outubro, data prevista para a estreia no Brasil, para ter uma noção de como será o Aston Martin DB10, o vídeo abaixo é para você.

Produzidos exclusivamente para o filme, quatro modelos do esportivo foram vistos nas ruas de Roma, uma das locações do filme.

O DB10 foi desenvolvido pela equipe de Marek Reichman, Chief Creative Officer da Aston Martin, em parceria com Sam Mendes, diretor de "Spectre. Apenas dez carros foram construídos, e é provável que nenhum deles chegue ao mercado, a não ser em um possível e distante futuro leilão.

Além do DB10, o novo filme de Bond confirmou no seu elenco automotivo as presenças do Fiat 500, Jaguar C-X75 (dirigido pelo vilão), Land Rover Defender Big Foot e Range Rover Sport SVR.

No elenco de carne e osso, Craig, Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny) e Ben Whishaw (Q) retornam do filme anterior, enquanto Léa Seydoux, Monica Bellucci, Dave Bautista e Christoph Waltz são as novidades.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.