Palácio de Buckingham está contratando um motorista para servir a Coroa Britânica. Expediente é de 48 horas por semana e salário anual será de pouco mais de R$ 100 mil

Bentley State Limousine (foto de julho de 2014)
Getty Images/Quinn Rooney
Bentley State Limousine (foto de julho de 2014)

Britânicos que já sonharam em ser como James Bond e trabalhar para a rainha Elizabeth 2ª têm até o próximo dia 8 para tentar fisgar essa oportunidade. Sua licença, no entanto, não é para matar, mas para dirigir.

O Palácio de Buckingham está contratando um motorista em tempo integral para o transporte de membros da família real, convidados e visitantes oficiais. Segundo a descrição da vaga ( disponível aqui ), é preciso ter carta de motorista no Reino Unido e experiência profissional atrás do volante.

A realeza britânica informa ainda que seu futuro empregado trabalhará de segunda a sexta-feira, um total de 48 horas por semana, e vai receber entre 23 mil e 24 mil libras esterlinas por ano (pouco mais de R$ 100 mil em conversão direta). O motorista tem suas refeições pagas, mas o custo do alojamento será descontado do salário.

O salário não é dos melhores (não pense nos valores convertidos), mas não é todo dia que você dirige um Bentley State Limousine, personalizado pela Bentley para a rainha e usado por ela desde 2002.

Rainha Elizabeth 2ª (foto de outubro de 2014)
Getty Images/WPA Pool/Richard Stonehouse
Rainha Elizabeth 2ª (foto de outubro de 2014)


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.