Tamanho do texto

Confira muito mais ensaios e entrevistas no Portal iG

Ela é linda, tem um corpão e parece uma bonequinha! Após fazer um sucesso enorme em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, Raissa de Albuquerque retorna a maior revista masculina do Brasil para a segunda parte do ensaio ensual e cheio de provocações, ao melhor estilo pin-up. Aos 19 anos, ela faz faculdade de Direito e pretende passar em concurso público para trabalhar como delegada. 

Leia também: Ensaio sensual de Junia Cabral é destaque no Bella da Semana

Confira o ensaio sensual no Bella da Semana
Divulgação/Bella Semana

A vontade de posar para o ensaio sensual surgiu quando a modelo era mais nova, mas tinha receio com relação ao seu corpo. No entanto, quando o convite do Bella da Semana surgiu a morena não resistiu. A baixinha de 1,52m adora fotografar e vê a nudez como um fator natural. “Eu amo ser fotografada e para mim não foi difícil posar nua. Trato a nudez com muita naturalidade e acho a coisa mais normal do mundo. Não tenho porque me envergonhar”. Além de enfrentar o mundo universitário e ter o trabalho de modelo como hobby, Raissa tem um e-commerce de roupas femininas. 

Raissa conta que começou a atuar como modelo naturalmente e que sua auto confiança tem lhe ajudado muito. “Sou uma pessoa muito segura. Desta forma, tudo que eu planejo , eu consigo”. No entanto, nossa Bella da Semana tem seus pontos fracos, especialmente entre quatro paredes. “Falar perto do pescoço e pegar no cabelo é fatal”, confessa a morena. 

Leia também: Monique Helena protagoniza ensaio sensual no Bella da Semana

E na hora da conquista, o que será que é preciso para deixar a morena interessada? “O segredo sempre será não demonstrar tanto interesse, mesmo havendo muito interesse. Apesar de me apegar muito fácil, então fica um pouco difícil seguir essa regrinha”! Já sobre o que a tira do sério a modelo deixa claro o que a irrita. “O que me tira completamente do sério é quando os homens continuam negando algo, mesmo eu já sabendo de toda a verdade. Mentir, sem dúvida, é o comportamento que mais me irrita”. 

Quando o assunto é deixar os homens seduzidos, Raissa conta que usa o seu dom especial nos momentos a dois. “Quando danço, sempre deixo os homens malucos.” Para melhorar, quando não tem ninguém em casa ela gosta de aproveitar para ficar nua e sentir-se mais à vontade. 

Leia também: Clique aqui e conheça a Bella da Semana

É desta forma, aliás, que os assinantes do Bella da Semana poderão vê-la nas fotos do ensaio sensual de Walmor de Oliveira. 

Futura delegada de polícia retorna em ensaio picante para Bella da Semana
Divulgação/Bella da Semana
Futura delegada de polícia retorna em ensaio picante para Bella da Semana


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.