Brian Wilson, arremessador do Los Angeles Dodgers, está em negociações com empresa para raspar sua marca registrada. Torcedores costumam ir ao estádio levando cartazes com "Fear the Beard", ou "temam a barba"

Brian Wilson e sua barba atualmente jogam pelo Los Angeles Dodgers
AP Photo/Alex Gallardo
Brian Wilson e sua barba atualmente jogam pelo Los Angeles Dodgers

Brian Wilson é uma figura carimbada no noticiário esportivo norte-americano. Além de já ter sido considerado um dos melhores fechadores - arremessador que fecha a partida - do beisebol e ter um estilo excêntrico fora dos campos, sua barba é praticamente uma marca registrada.

A marca registrada, no entanto, pode estar com os dias contados. Segundo o site Radar Online, dos EUA, o jogador do Los Angeles Dodgers está em negociações com a 800Razors, empresa de lâminas de barbear, para tirar a barba por US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões).

"Somos uma empresa jovem que quer mudar o ramo de lâminas de barbear, nunca fizemos nada parecido com isso e ficaríamos honrados que Brian seja o primeiro", diz Phillip Masiello, cofundador e presidente da companhia. Masiello diz ainda que seu produto, com cinco lâminas, está "apta para o desafio" de raspar aquilo que é praticamente um animal de estimação para o atleta.

Wilson também está em destaque na MLB, a principal liga de beisebol do mundo, porque retornou ontem à noite após mais de um ano parado por contusão. O arremessador havia sido submetido a uma delicada operação no cotovelo, em abril de 2012, quando ainda defendia o San Francisco Giants, atual campeão e principal rival do Dodgers.

Bell Marques sem barba
AgNews
Bell Marques sem barba

BARBA PATROCINADA

Pagar alguém para fazer a barba não é exatamente uma novidade. Em 2011, o vocalista do grupo Chiclete com Banana, Bell Marques, aceitou tirar a barba em evento patrocinado pela Gillette. A ação virou até música, por meio do hit "Tá Lisinho".

- CLIQUE E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK -

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.