Tamanho do texto

Brian Wilson, arremessador do Los Angeles Dodgers, está em negociações com empresa para raspar sua marca registrada. Torcedores costumam ir ao estádio levando cartazes com "Fear the Beard", ou "temam a barba"

Brian Wilson e sua barba atualmente jogam pelo Los Angeles Dodgers
AP Photo/Alex Gallardo
Brian Wilson e sua barba atualmente jogam pelo Los Angeles Dodgers

Brian Wilson é uma figura carimbada no noticiário esportivo norte-americano. Além de já ter sido considerado um dos melhores fechadores - arremessador que fecha a partida - do beisebol e ter um estilo excêntrico fora dos campos, sua barba é praticamente uma marca registrada.

A marca registrada, no entanto, pode estar com os dias contados. Segundo o site Radar Online, dos EUA, o jogador do Los Angeles Dodgers está em negociações com a 800Razors, empresa de lâminas de barbear, para tirar a barba por US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões).

"Somos uma empresa jovem que quer mudar o ramo de lâminas de barbear, nunca fizemos nada parecido com isso e ficaríamos honrados que Brian seja o primeiro", diz Phillip Masiello, cofundador e presidente da companhia. Masiello diz ainda que seu produto, com cinco lâminas, está "apta para o desafio" de raspar aquilo que é praticamente um animal de estimação para o atleta.

Wilson também está em destaque na MLB, a principal liga de beisebol do mundo, porque retornou ontem à noite após mais de um ano parado por contusão. O arremessador havia sido submetido a uma delicada operação no cotovelo, em abril de 2012, quando ainda defendia o San Francisco Giants, atual campeão e principal rival do Dodgers.

Bell Marques sem barba
AgNews
Bell Marques sem barba

BARBA PATROCINADA

Pagar alguém para fazer a barba não é exatamente uma novidade. Em 2011, o vocalista do grupo Chiclete com Banana, Bell Marques, aceitou tirar a barba em evento patrocinado pela Gillette. A ação virou até música, por meio do hit "Tá Lisinho".

- CLIQUE E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK -