Campanha criada na Austrália conscientiza o homem sobre doenças como o câncer de próstata e incentiva o cultivo do bigode. Veja como nomes do esporte, música, política e da TV usam ou usaram os seus

Movember conscientiza o homem sobre doenças como câncer de próstata e incentiva uso do bigode
Divulgação
Movember conscientiza o homem sobre doenças como câncer de próstata e incentiva uso do bigode

O Movember  chegou, você já decidiu que vai deixar o bigode crescer para apoiar a campanha de conscientização  dos perigos do câncer de próstata, mas não quer chegar no final deste mês com um bigode igual ao dos demais homens?

Selecionamos 25 bigodes famosos do mundo do esporte, cinema, televisão, política e música para você ficar inspirado com os pelos abaixo do nariz. Caso se empolgue, você também pode tentar ir atrás do indiano Ram Singh Chauhan, dono do maior bigode do mundo, com 4,2 metros de comprimento. Só avise a companheira antes porque Chauhan mantém seu acessório facial desde 1982.

"Deixar crescer o bigode é como cuidar de um bebê, você realmente precisa alimentá-lo", afirmou o indiano de 58 anos ao jornal Mirror. "É um símbolo de orgulho e respeito. O bigode significava tudo na Índia de antigamente. Não tem preço. É coisa de homem", completa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.