De acordo com pesquisa conduzida por criadora de site de relacionamentos, 55% das mulheres ouvidas afirmaram que arrecadar dinheiro por uma causa como a do Movember torna o par mais atraente

Bigode do ator James Franco foi um dos elogiados por mulheres ouvidas em pesquisa
Getty Images
Bigode do ator James Franco foi um dos elogiados por mulheres ouvidas em pesquisa

Uma pesquisa conduzido por Sarah Benny, apresentadora de TV britânica e criadora do site de relacionamentos MySingleFriend, apontou que 80% das mulheres consultadas - não há números de quantas são - afirmaram que cultivar o bigode no mês de novembro deixa o homem com uma aparência mais divertida e generosa.

CURTA A PÁGINA DO DELES NO FACEBOOK

Mas, os resultados aparentemente valem para o mês de novembro. Mais da metade das mulheres disseram ainda que ficariam mais propensas a sair com um cara de bigode durante o Movember e 55% afirmaram que arrecadar dinheiro para caridade torna o par mais atraente.

Questionadas sobre as celebidades favoritas de bigode, elas destacaram quatro nomes: os atores Johnny Depp, James Franco e George Clooney e o cantor Freddie Mercury. Ainda faltam 18 dias para o final do mês, se você vai cultivar os pelos abaixo do seu nariz, veja uma galeria com famosos e se inspirte.

Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen, morto em 1991
Reprodução/Facebook
Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen, morto em 1991


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.