Lehigh Valley IronPigs, da Pensilvânia, tem um porco como símbolo. Camiseta do clube promete cheirar a bacon depois de até dez lavagens

Novo uniforme de equipe de beisebol terá bacon como símbolo no boné e na camiseta
Divulgação
Novo uniforme de equipe de beisebol terá bacon como símbolo no boné e na camiseta

O Lehigh Valley IronPigs, time da Triple-A, uma das divisões menores da MLB, principal liga de beisebol do mundo, e afiliado ao Philadelphia Phillies, divulgou nesta semana seus novos uniformes de jogo. Nada demais se não fosse pela camisa que será usada aos sábados.

No lugar do porco, a equipe passará a ter um bacon como símbolo no boné, uniforme e calças. "Trabalhamos incansavelmente no último ano para desenvolver novas identidades que não só incorporam a rica tradição de Lehigh Valley, mas o espírito dos IronPigs e dos nossos fãs", diz Kurt Landes, presidente e diretor do clube.

LEIA MAIS:
- Etapa da Nascar vende milk shake de cerveja com bacon
- Chocolate, ervas e bacon: os ingredientes das cervejas artesanais do BEX 2013
- Ford lança Fiesta "enrolado em bacon"

Se vocé é um daqueles aficcionados por bacon, saiba que boné, camisa e calças estão à venda no site oficial da equipe . Há também uma camiseta por US$ 22 (cerca de R$ 51) que promete cheirar a bacon depois de até dez lavagens. O Lehigh Valley IronPigs, de Allentown, na Pensilvânia, inicia sua temporada em abril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.