Tenista espanhol será o garoto-propaganda das coleções Underwear e Tailored a partir de outubro de 2015. Peças serão vendidas no Brasil

Rafael Nadal
Divulgação
Rafael Nadal

A marca norte-americana Tommy Hilfiger anunciou esta semana que o tenista espanhol Rafael Nadal é o novo embaixador global para as coleções Underwear e Tailored a partir de outubro de 2015.

Leia também: Gustavo Kuerten assina edição limitada de linha da Lacoste. Veja as peças criadas pelo ex-tenista

As imagens da campanha serão fotografadas no começo do ano que vem, na Espanha, e lançadas em outubro. De acordo com o comunicado da marca, as peças serão vendidas no Brasil.

Aos 28 anos, o espanhol sofreu com as contusões em 2014, sendo obrigado a não jogar dois importantes torneios, o US Open e o ATP Finals, competição que reúne os oito melhores tenistas da temporada. Ainda assim, Nadal conquistou seu nono título de Roland Garros, o 14° de sua carreira em Grand Slams, igualando o recorde de Pete Sampras.

Rafael Nadal em ação pelo Roland Garros de 2014, vencido por ele
Getty Images/Clive Brunskill
Rafael Nadal em ação pelo Roland Garros de 2014, vencido por ele


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.