Ala-armador do Cleveland Cavaliers venceu o primeiro "NBA All-Star All-Style Fashion Show", torneio de moda entre atletas produzido por LeBron James

J.R. Smith, jogador do Cleveland e vencedor do primeiro NBA All-Star All-Style Fashion Show
Getty Images/Jamie McCarthy
J.R. Smith, jogador do Cleveland e vencedor do primeiro NBA All-Star All-Style Fashion Show

O Cleveland Cavaliers já pode comemorar seu primeiro "título" desde o retorno de LeBron James para a equipe. J.R. Smith, ala-armador que chegou ao time de Ohio no mês passado, venceu o primeiro NBA All-Star All-Style Fashion Show, um torneio de moda entre os jogadores da principal liga de basquete do mundo e que aconteceu durante o final de semana do Jogo das Estrelas.

Smith levou a melhor no duelo final sobre Chandler Parsons, do Dallas Mavericks. Os demais participantes foram James Harden (Houston Rockets), Klay Thompson (Golden State Warriors), Jeff Teague (Atlanta Hawks), DeMarcus Cousins (Sacramento Kings) e Zac LaVine (Minnesota Timberwolves).

J.R. Smith em ação com o Cleveland Cavaliers
Getty Images/Christian Petersen
J.R. Smith em ação com o Cleveland Cavaliers

Leia também: LeBron James vai produzir "NBA Fashion Week" para o fim de semana do Jogo das Estrelas

Companheiro de Smith, LeBron James produziu e apresentou o evento, ao lado do ator Kevin Hart. 

Como prêmio, o camisa 5 do Cleveland Cavaliers levou uma gravata borboleta com diamantes e o direito de dizer que é o atleta mais bem vestido da liga, embora a comissão de jurados contasse com nomes pouco confiáveis, em termos de moda, como o de Charles Barkley. Assista aos melhores momentos do "torneio de moda" aqui  (áudio em inglês).

No Jogo das Estrelas, a equipe do Oeste levou a melhor sobre o Leste e venceu a partida, por 163 a 163. Com 41 pontos, Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da noite.

Veja o estilo de alguns jogadores da NBA fora das quadras:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.