No topo de um edifício de Londres, Hot Tub Cinema exibe clássicos como "Grease" e "Pulp Fiction", além de contar com piscinas aquecidas. Cada uma comporta até oito pessoas

Escolher o filme e #partiucinema. A experiência de ir ao cinema - sem mencionar o filme - é sempre muito parecida, mas o Hot Tub Cinema, no terraço do edifício Rockwell Shoreditch, em Londres, vai um passo além das tradicionais poltronas.

Ao invés de poltronas e os apoiadores para colocar o refrigerante, você vai encontrar piscinas aquecidas com hidromassagem, que comportam até oito pessoas cada.

A água é trocada a cada nova sessão e garçons circulam entre os telespectadores com o cardápio de bebida e comida.

A projeção ao ar livre é um dos grandes sucessos do verão londrino, com vinte piscinas para acomodar os convidados. Quando o frio europeu fala mais alto, as sessões são transferidas para o espaço indoor. Entre as atrações em cartaz ou que já foram exibidas estão clássicos como "Grease", "Pulp Fiction" e "Top Gun".

A entrada custa cerca de R$ 115, ressaltando que mesmo com este valor o interessado poderá dividir a banheira com até oito estranhos; já a top hidro, que eles chamam de luxo, para um grupo de amigos sai por R$ 720.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.