Estudantes que comparecem ao jogo do Kansas State Wildcats nesta sexta-feira poderão retirar barcos de papel cheios de bacon. Faculdade teria comprado o triplo de carne após a repercussão nas redes sociais

Anúncio da Universidade Estadual do Kansas é direto:
Reprodução/Twitter
Anúncio da Universidade Estadual do Kansas é direto: "bacon de graça"

No chocolate, na cerveja, no milk shake, na espuma de barbear, no sabonete e até na cobertura do sorvete. Quando o assunto é bacon, parece não existir limite para a criatividade das pessoas na hora de incluir a barriga do porco em uma receita.

CURTA A PÁGINA DO DELES NO FACEBOOK

A Universidade Estadual do Kansas, no entanto, vai se ater ao simples. A instituição, localizada na cidade de Manhattan, na região central dos EUA - não confunda com Nova York -, anunciou ontem que vai distribuir bacon para os estudantes que comparecerem ao jogo de basquete feminino entre Kansas State Wildcats e Tennessee State Lady Tigers, na tarde de amanhã.

Questionada no Facebook sobre a distribuição, a universidade informou que os estudantes vão receber um barco de papel cheio de bacon "enquanto o estoque durar". De acordo com Darren Rovell, da ESPN norte-americana, cerca de 136 quilos foram encomendados, o triplo do que era previsto anteriormente - eles teriam aumentado a quantidade após a grande repercussão nas redes sociais.

Etapa da Nascar teve milk shake de sorvete de creme, cerveja e bacon
Reprodução/Autoweek
Etapa da Nascar teve milk shake de sorvete de creme, cerveja e bacon


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.