Cansados de ver o amigo ser pego dirigindo bêbado, Tom Mabe e Jim Clark armaram pegadinha e disseram que ele estava em coma após sofrer um acidente de carro. "Isso não é engraçado, você poderia ter perdido sua filha", diz Mabe ao amigo. Assista ao vídeo

Amigos fizeram Ray acreditar que ele sofreu um acidente e ficou dez anos em coma
Reprodução
Amigos fizeram Ray acreditar que ele sofreu um acidente e ficou dez anos em coma

Para conscientizar o amigo sobre os perigos de beber e dirigir, Tom Mabe e Jim Clark se viram obrigados a tomar medidas drásticas. Aproveitando que Ray, o amigo, estava apagado e embriagado em seu caminhão, os dois armaram uma pegadinha com ele. 

CURTA A PÁGINA DO DELES NO FACEBOOK

Eles simularam um quarto de hospital no escritório de Tom e colocaram Ray na cama. Ao acordar da bebedeira, ele é informado que sofreu um acidente de carro por dirigir embriagado e passou dez anos em coma. O noticiário - falso - na TV o confunde ainda mais, dizendo que Hillary Clinton é a atual presidente dos EUA e pretente invadir o Canadá, e que Justin Bieber está casado com um homem.

Em seguida, um segundo médico entra no quarto e afirma que vai checar se Ray está com os reflexos em dia e começa a estapear o amigo na cara - é quando ele percebe que tudo não passa de uma pegadinha.

Apesar de cair na gargalhada, Ray é logo avisado que a brincadeira não é cômica. "Isso não é engraçado. Você poderia ter perdido sua filha, dez anos poderiam ter sido desperdiçados aqui. Cara, você precisa parar de fazer isso", diz Mabe, disfarçado de médico. Ray já foi preso cinco vezes por DUI (driving under the influence), ou dirigir embriagado. Não há informações se a pegadinha surtiu efeito.

ASSISTA AO VÍDEO DA PEGADINHA:

* Bebidas alcóolicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.