Lista tem vencedora do Oscar, ex-atriz pornô que veio ao Brasil, nova sensação do funk, cantora teen que abandonou suas raízes e a provável virgem mais famosa do planeta

Seja pelo talento nos palcos, nas telas, na literatura ou por situações inusitadas, elas deram o que falar em 2013 e povoaram o imaginário masculino ao longo dos últimos 12 meses. Em fevereiro, a atriz Jennifer Lawrence , então com 22 anos, conquistava o Oscar de melhor atriz por "O Lado Bom da Vida", para meses depois estar à frente de um dos filmes de maior bilheteria no ano, a segunda parte da saga "Jogos Vorazes".

CURTA A PÁGINA DO DELES NO FACEBOOK

Mas 2013 não foi apenas o ano de Jennifer. Na música, Miley Cyrus , Anitta e Beyoncé se destacaram; na edição de aniversário da Playboy, a atriz Nanda Costa fez sucesso - embora alguns não tenha gostado - da sua preferência quando o assunto é pelos pubianos; em agosto, a ex-atriz pornô Sasha Grey atrasou o fechamento de uma livraria por conta da enorme fila de fãs à espera de um autógrafo; e há algumas semanas, a apresentadora Fernanda Lima virou notícia até no Irã após ajudar no sorteio dos grupos da Copa do Mundo . Veja na galeria acima quem mais foi destaque neste ano que está para acabar.

    Leia tudo sobre: anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.