Joseph Martel estava no Afeganistão, mas retornou um mês antes do previsto. A esposa sabia da volta antecipada, mas o filho, Justin, não fazia a menor ideia

Disfarçado com o uniforme do time adversário ao do filho, pai militar esperou para surpreendê-lo
Reprodução/YouTube
Disfarçado com o uniforme do time adversário ao do filho, pai militar esperou para surpreendê-lo

Trazer militares mais cedo do serviço militar no exterior e colocá-los para reencontrar suas famílias sem que os familiares saibam é quase que uma tradição nos EUA. Com o sargento-mor Joseph Martel não foi diferente.

CURTA A PÁGINA DO DELES NO FACEBOOK

Martel voltou um mês antes do previsto do Afeganistão, mas seu filho não sabia disso. Justin joga futebol americano na Europa, e durante o intervalo de um quarto para o outro, os árbitros chamaram atletas dos dois times para uma pequena reunião no centro do campo. Com o uniforme da equipe adversária, Joseph tira o capacete e revela sua identidade.

"Foi incrível poder surpreendê-lo dessa forma e ver sua reação", diz Joseph. O sentimento do filho é parecido. "Eu pensei que ele estava, nem sei a quantas milhas de distância, e a próxima coisa que sei foi ele em pé na minha frente e me dando um abraço. Você nem sabe o que fazer, você só quer pular para cima e para baixo feito criança", diz.

PAI SURPREENDE FILHO. ASSISTA AO VÍDEO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.