Fanático pelo Missouri Tigers, equipe de futebol americano universitário, ele não esperava ganhar o ingresso. Família inteira sabia da brincadeira, menos ele. Assista ao vídeo

Pai perde o controle ao descobrir que o ingresso para ver final com seu time é verdadeiro
Reprodução
Pai perde o controle ao descobrir que o ingresso para ver final com seu time é verdadeiro

Esporte universitário é um negócio sério nos Estados Unidos. Universidades são verdadeiros celeiros de jogadores das principais ligas do país, gastando e lucrando milhões de dólares com promessas do futebol americano e do basquete, principalmente.

CURTA A PÁGINA DO DELES NO FACEBOOK

Torcer também é coisa séria. Torcedores das faculdades, alunos, ex-alunos e simpatizantes, lotam estádios e arenas, e aguardam com ansiedade uma final que conte com sua universidade do coração. Esse parece ter sido o caso do pai de Patrick Romph. 

Maluco pelo Missouri Tigers, time da Universidade do Missouri, o pai de Patrick foi vítima de uma pegadinha de Natal. A família, reunida na sala, assiste ao avô abrindo seu presente em um envelope.

O bom velhinho - que estava ciente da brincadeira - comemora por ter ganho um ingresso para o Sugar Bowl, uma das finais do futebol americano universitário, mas logo percebe que se enganou, era um ingresso para o Cotton Bowl, jogo que acontece hoje à noite e que terá o Missouri Tigers - do pai de Patrick - contra o Oklahoma State Cowboys.

Tudo que o pai, até então sentado tranquilamente, consegue dizer sobre a possibilidade de ver o Missouri ao vivo é "você está de brincadeira comigo?". Assim que percebe que estão de brincadeira, mas que o ingresso para ver o jogo é real, é pura felicidade e gritaria.

PAI CAI EM PEGADINHA DE NATAL DA FAMÍLIA. ASSISTA AO VÍDEO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.