Com data marcada para encerrar suas operações, Heineken Up on The Roof será aberto ao público nesta sexta-feira. Estabelecimento vai funcionar apenas aos finais de semana e será preciso usar o Facebook para garantir um lugar no topo do prédio

Vista do Heineken Up on The Roof, no centro de São Paulo
Divulgação/Carol Krieger
Vista do Heineken Up on The Roof, no centro de São Paulo

A cervejaria escocesa BrewDog inaugura hoje seu primeiro bar fora da Europa, na zona oeste de São Paulo. Na sexta-feira é a vez da Heineken e seu Heineken Up on The Roof, nome escolhido para o bar, localizado na cobertura do Edifício Planalto, no centro da capital paulista.

"Estamos trazendo para São Paulo um espaço exclusivo, onde as pessoas poderão degustar uma boa cerveja e curtir suas músicas preferidas, tudo isso com uma vista incrível, do alto de um dos mais tradicionais prédios do centro de São Paulo", diz Daniela Cachich, diretora da marca, em comunicado.

O bar, no entanto, não veio para ficar. Ele será aberto ao público no próximo dia 24, mas já possui uma data para encerrar as operações: 28 de fevereiro. De acordo com a assessoria do local, como o edifício é residencial, o estabelecimento não pode ser permanente. Os dias e horários de funcionamento também vão ser provavelmente diferentes dos lugares que você está acostumado. Ele abre apenas aos finais de semana, entre sexta-feira e domingo, e fecha sempre às 22h.

Para entrar, é preciso entrar na  página oficial do estabelecimento no Facebook e enviar nome completo, RG e e-mail de contato para a lista do dia que você pretende ir - quem não possui um perfil na rede social pode ser "inscrito" pelos amigos. Depois disso é aguardar a confirmação. Segundo os organizadores, o procedimento visa respeitar a capacidade de lotação do espaço, de 120 pessoas.

VEJA MAIS FOTOS DO BAR NO CENTRO DE SÃO PAULO:

SERVIÇO:

HEINEKEN UP ON THE ROOF
Onde: Rua Maria Paula, 279, República
Quando: de 24 de janeiro a 28 de fevereiro
Horário: 16h às 22h (sextas-feiras) e das 14h às 22h (sábados e domingos)
Entrada: gratuita, mas é preciso enviar seu nome pelo  Facebook

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.