Ingrediente foi plantado, cultivado e colhido dentro do centro de treinamento da seleção brasileira. Treinador é embaixador e garoto-propaganda do projeto

Felipão será o embaixador de cerveja com cevada da Granja Comary
Divulgação
Felipão será o embaixador de cerveja com cevada da Granja Comary

A poucos meses da Copa do Mundo no Brasil, a Brahma divulgou nesta semana seu novo lançamento, a "Seleção Especial", com cevada cultivada na Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria da Ambev, o ingrediente foi plantado, cultivado e colhido no ano passado.

Com apoio da CBF e de Luiz Felipe Scolari, garoto-propaganda do projeto, a nova cerveja, uma Pilsen, chega ao mercado em março.

Uma edição especial e limitada de 2.014 unidades, no entanto, será colocada para pré-reserva na próxima semana, ainda sem preço divulgado. As garrafas, pretas - o desenho é semelhante ao do terceiro uniforme do Brasil , lançado no mês passado - virão com o autógrafo de Scolari e com uma taça própria do rótulo. Sobre a Copa em si, boa parte das arenas ainda não está pronta e os gastos, na casa dos R$ 8 bilhões , podem aumentar.

Garrafa da cerveja lembra a nova camisa da seleção, apresentada recentemente
Divulgação
Garrafa da cerveja lembra a nova camisa da seleção, apresentada recentemente

* Bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos. Se beber, não dirija.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.