Produtora de carnes responsável pelo aparelho vai sortear 4.700 deles, mas a promoção vale apenas para moradores dos Estados Unidos

Dispositivo promete soltar cheiro de bacon quando o despertador do iPhone tocar
Reprodução/Youtube
Dispositivo promete soltar cheiro de bacon quando o despertador do iPhone tocar

"Adoro o cheiro de bacon pela manhã." Adaptar a famosa citação de Bill Kilgore, personagem de "Apocalypse Now", seria perfeito - e um pouco clichê - para o que a Oscar Mayer, produtora norte-americana de carnes, principalmente salsichas, acaba de anunciar.

Eles lançaram um dispositivo para iPhone que, segundo o vídeo de divulgação , promete soltar um cheiro de bacon assim que o despertador tocar. Já o aplicativo, disponível na App Store , emite um toque semelhante ao chiado de uma frigideira.

Para ter o dispositivo para celular - o aplicativo pode ser baixado de graça -, o fã de bacon precisa responder três perguntas no site da campanha e torcer para ser um dos 4.700 sorteados.

A promoção vai até o próximo dia 4 e é restrita a moradores dos EUA. Não há informações sobre como exatamente o dispositivo funciona e se ele tem uma duração limitada, afinal, um despertador costuma servir para todos os dias. Se você achou estranho acordar com um cheiro de bacon pelo quarto, lembre-se que em países como EUA e Inglaterra é comum essa parte do porco ser consumida no café da manhã.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.